Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

13/10/2021

A auto-estrada mexicana do investimento público ou de como a trafulhice do governo socialista confunde o jornalismo de causas

Nos últimos seis anos os governos do Dr. Costa anunciaram todos os anos aumentos do investimento público, executando sempre menos do que o orçamentado e no ano seguinte compararam investimento orçamentado com executado anunciando novo aumento fictício (expediente auto-estrada mexicana). 

1 comentário:

Anónimo disse...

Os orgãos de propaganda a que chamam jornais, recebem decerto uma bazucada. Não admira que esqueçam que um aumento de investimento público após o maior desinvestimento público de que há memória, não seria grande avaria. Mas, nem nisso dá para acreditar. O Costa é um aldrabão contumaz.