Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

23/06/2021

Vivemos num estado policial? (20) - Sim, vivemos. E por isso os efectivos policiais, cujo número não sabemos ao certo, precisam de ser reforçados e os polícias precisam de ser respeitados

Outros casos de polícia.

Realizou-se na 2.ª feira em Lisboa uma grandiosa manif patriótica dos polícias em luta «exigindo respeito» e outras coisas mais práticas, como um subsídio de risco, e ainda a demissão do Dr. Cabrita, um objectivo nacional que só não é partilhado pelo Dr. Costa, o Dr. Cabrita e a sua Esposa. Para quem não entenda a justa reivindicação de um subsídio de risco, tenha-se em conta que um polícia é contratado para trabalho amanuense e se o governo quer que ele policie as ruas isso deve ser remunerado à parte.

Vem propósito recordar que, com 451 polícias por 100 mil habitantes, somos um exemplo para a Óropa.

Eurostat

Quando o Dr. Cabrita cumprir, se o deixarem, o seu objectivo de recrutar mais 10 mil chuis aumentando a bófia (Dr. Mamadou) para uns estratosféricos 50 mil, subiremos ao pódio da UE.

Infelizmente, o Eurostat não publica estatísticas sobre os sindicatos de polícias, para podermos confirmar que com 17 sindicatos na última contagem, tendo o último deles 27 polícias todos dirigentes sindicais, estamos na linha de frente também nesta matéria.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando fui adolescente, chamava-se patriotas às mulheres mamalhudas.

Excelente a vossa nota acerca do trabalho amanuense em que a bófia é especializada e largamente praticante.
Aliás, é um prazer apreciar um bófia a teclar com 1 ou dois deditos para comunicar com um computador de centenas de €.

Abraço

Anónimo disse...

Já agora, sabereis quantos sindicatos têm:

> os GNR (não os da música)?
> as Forças Armadas (regulares e irregulares)?
> os tipos que 'trabalham' na AR?

Abraço

Bilder disse...

Só não há é policia(ou gnr,não faltam é chutos,murros e pontapés)em Sesimbra ou em outros locais de red alert(covid agora à parte)onde honestos trabalhadores da restauração são barbaramente espancados por grupos descriminados.