Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

23/11/2019

Chega duplica intenções de voto com uma pequena ajuda dos seus inimigos

As sondagens da Aximage publicadas pelo Jornal Económico mostram que o Chega de André Ventura duplicou as intenções de voto em relação às últimas eleições.

Qual é surpresa? Tem tido a imensa ajuda da esquerdalhada cuja obsessão com o Chega é uma espécie de indicação de voto ao eleitorado que está pelos cabelos com os partidos que têm ocupado o Estado Sucial e se julgam donos do país.


Na verdade, o Chega e os outros partidos fora do círculo do Partido do Estado, que actualmente vai do PS-D - a parte do PSD de Rio encostada ao PS - até ao BE, passando pelo PS e pelo PCP, têm uma ampla margem de crescimento nos 4,25 milhões eleitores que não votaram e não se identificam com a ortodoxia, os ritos e os interditos do politicamente correcto que em dose maior ou menor contaminam os partidos da geringonça.

3 comentários:

Unknown disse...

Esperemos que siga o modelo do VOX, aqui ao lado.
Desde que se mantenha coerente e fiel aos princípios ( e seja suficientemente coreáceo face à campanha infame de mentiras , insultos e "assassínio de carácter" que já está em curso ) tem um terreno imenso para se expandir.

Anónimo disse...

Temos que felicitar a Joaquina!
Grande mulher. Quem fala assim não é...
Abraço

Anónimo disse...

Incha porco!

Cumprimentos,
IRF