Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

18/11/2003

AVALIAÇÃO CONTÍNUA: Precisa-se uma Princesa para beijar um Sapo.

Secção Insultos à inteligência
Após alguns dias sem conseguir comunicar com as criaturas que moram no servidor de correio da hotmail.com, entre elas a Doutora Amélia, o Impertinente em estado de carência reclama ao Serviço de Apoio a Clientes da PTM.com no dia 28 de Outubro: queiram esclarecer as razões porque o meu correio dirigido a moradas em hotmail.com é rejeitado, escreveu o Impertinente.
Depois de várias insistências, o Serviço de Não Apoio a Pacientes, após duas semanas de recatado silêncio, resolve no dia 12 de Novembro responder-me a tudo o que eu gostaria de ter perguntado se tivesse coragem: gostaríamos de informar que, de facto o Hotmail está a barrar emails originados nos servidores do SAPO. É uma situação ao qual o SAPO é alheio mas garantimos que estamos a efectuar todos os esforços para que esta situação seja desbloqueada o mais depressa possível. E acrescentaram, com cinismo, lamentamos o eventual transtorno que esta situação possa estar a causar.
Mal eles sabiam que, além dos transtornos triviais, a sua falta de diligência me tinha privado de tentar dissuadir a Doutora Amélia de, em vez de se entregar a um noivo (que) também tem um blog, um blog sério, muito lido, continuasse mais uns tempos encalhada à espera dum capitão capaz de a navegar por mares encapelados, ainda que já navegados.
Por transtornos causados e gastarem duas semanas para me dizerem coisas que já sabia, os do SAPO levam 3 pilatos e 4 chateaubriands.

Sem comentários: