Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

15/02/2025

Believe It or Not! In Oval Office, Elon Musk shows the world Trump ‘is not the boss of me’

MSNBC’s Lawrence O’Donnell details the display of the presidential subservience to Elon Musk in the Oval Office


5 comentários:

Unknown disse...

"There`s no business like show-business !...

Afonso de Portugal disse...

Mais tretas. Nada do que aqui foi publicado permite retirar a conclusão expressa no título desta posta....

E não deixa de ser giro ver o (Im)Pertinente republicar material da MSNBC, a estação de televisão mais descaradamente neomarxista de todo o planeta, que dá palco a criaturas visceralmente antiocidentais como Rachel Maddow e Joy Reid. Aos poucos, a máscara vai caindo...

Anónimo disse...

Impressionante. Tanto escândalo a ser desvendado e o tema é sempre a mesma açorda, Trump derangement syndrome (TDS). Ahahaha! Tribalismo. Quando se vê a política como futebol, resta fazer claque.

Anónimo disse...

A realidade virtual há muito que conquistou todas as áreas sociais e políticas.....Os atuais desenvolvimentos da rede internacional são a prova .... O humanismo está liquidado, o futuro está AI......

Afonso de Portugal disse...

Que exagero, ó Anónimo 2025 M02 19 17:42:16... o problema é que dantes não havia contraditório. A malta engolia tudo o que lhe enfiavam pela goela sem pestanejar. Mas agora as pessoas sabem que há sempre dois lados em cada história, e que muito lhes foi sonegado ao longo dos anos.