Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

11/03/2019

Por uma vez concordo com a apparatchik em subchefe do PS. É inaceitável

«Para o PS não é aceitável a comparação que Catarina Martins faz entre António Costa e Passos Coelho na gestão do sistema financeiro.»

Disse Ana Catarina Mendes, secretária-geral adjunta do PS, acusando Catarina Martins de ter feito essa «comparação inaceitável». Não posso estar mais de acordo e não só na gestão do sistema financeiro. Também no resto e na vida em geral, comparar António Costa e Passos Coelho é absolutamente inaceitável.  É uma jogada baixa da berloquista.

Um foi cúmplice na bancarrota, o outro ajudou a sair dela. Um perdeu as eleições, o outro ganhou-as. Um disse disse que tinha virado a página da austeridade, continuando nela, o outro disse que ia além da troika, prejudicando-se e não foi. Um beneficia a sua freguesia eleitoral, o outro tomou medidas transversais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem opinado.
O beco da esquina nem nas coisas mais evidentes acerta!
è como se quisesse meter o beco da esquina no largo das ratazanas