Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

27/10/2018

O ruído do silêncio da gente honrada no PS é ensurdecedor (176) - De pequenino se torce o pepino

«Um ano de nascimento incorrecto, uma referência a um mestrado em Ciência Política que afinal ficou a meio e a presidência de uma Associação de Estudantes (AE FCSH) que não aconteceu. Todos estes dados estavam na página de candidatura de Maria Begonha à liderança da Juventude Socialista (JS)

Por pudor, o Público não explicou que a Maria nasceu em 21 de Janeiro de 1989 e o seu prazo de validade para a JS termina dentro de 3 meses. Já o "erro" nas referências académicas faz parte do currículo do pessoal politico em geral e do socialista em particular.

Acrescente-se que a Maria é uma rapariga bem sucedida e já vai no terceiro contrato por ajuste directo, sendo o último de 180 mil euros com a Câmara de Lisboa, respeitante a serviços variados de assessoria ao vereador e seu camarada de partido Duarte Cordeiro. O contrato foi cancelado em Setembro tendo sido pagos 42 mil euros por 10 meses. (Jornal Económico)

Em conclusão, o currículo perfeito para uma candidata às juventudes socialistas.

Sem comentários: