Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

14/10/2004

TRIVIALIDADES: Who is the unidentified man? (Parte 2)

Um detractor do Impertinências, que se confessa admirador do doutor Lopes, comentando o post de ontem, informa que já não é a primeira vez que o nosso primeiro ministro ofusca personalidades internacionais com quem se encontra. Sempre segundo esse detractor/admirador, terá sido publicada há uns anos, num jornal da Figueira da Foz (será este?), uma foto do doutor Lopes com João Paulo II, tirada durante uma audiência. A legenda rezava assim: «O presidente Santana Lopes escuta atentamente um idoso não identificado».
Seria esta foto a mesma que o doutor Lopes tinha à sua beira durante a comunicação ao país esta semana dos milagres que o seu governo irá conceder ao povo no próximo ano?

Sem comentários: