Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

31/10/2022

CASE STUDY: Um imenso Portugal (59) - A vitória do candidato dos pobres e analfabetos funcionais garantirá que continuarão pobres e analfabetos funcionais

Outros imensos Portugais

Folha de S. Paulo

É mais um drama brasileiro: as políticas menos más são protagonizadas por uma criatura execrável; o voto em Lula é o voto dos pobres e analfabetos funcionais que o PT com as suas políticas assistencialistas irá garantir que continuarão pobres.

3 comentários:

Anónimo disse...

Voto dos vagabundos, vc quer dizer, né?

Afonso de Portugal disse...

O Ocidente já era. O socialismo venceu no Novo Mundo e também acabará por vencer aqui no Velho, à medida que o voto dos imigrantes for crescendo e começando a fazer a diferença. Porque "demografia é destino"... o resto é conversa de gente privilegiada, que nunca teve de experimentar os malefícios do multikulti em primeira mão, apenas os benefícios.

---------------------------------------
AfonsodePortugal@YouTube

Octávio Ribeiro disse...

Diz e diz muito bem
Lá como cá.
Calcule que até um marinheiro de cabotagem desconhecendo os princípios mais elementares de navegação até se intrometeu entre aqueles dois "estadistas" (estadistas eufemismo de estadulhos) e disse apoiar o pior.
O pior?
Um deles é mau o outro é pior, no caso a vice-versa é tão certa como a primeira.
Qual é que estaria a apoiar?
O palhaço que foi dar a apoio ao putin ou o comuna que tratou e vai continuar a produzir cada vez mais pobres e parasitas