Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

11/07/2019

ARTIGO DEFUNTO: A Boa Nova anunciada pelo Público, fazendo o papel do Diário da Manhã do regime sucialista


Como seria de esperar, a Boa Nova anunciada é hipotética e para o futuro: «admite» e «quer», o «avança com a obra» é «vai avançar com um concurso para iniciar as obras» e os cinco aviões são para começar a entregar (e a pagar) ... a partir de 2023 até 2027.

Especulação impertinente: a primeira página com a ministra com pior imagem no governo é um serviço à facção pedronunista para ajudar a limpar a folha da criatura com vista ao próximo governo.

Diário da Manhã foi o diário fundado em 1931 e fechado em 1971, considerado o porta-voz do falecido regime. Por extensão, um diário da manhã é um jornal publicado todos os dias (ou quase) de manhã, que se pode considerar um dos porta-voz do regime moribundo que substituiu o falecido.

1 comentário:

O Eleitorado Morre Mas Não Se Rende disse...

a partir de 2023 dá mesmo jêto