Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

09/11/2004

SERVIÇO PÚBLICO: A conspiração do silêncio.

Isto, citado aqui, que se murmura há imenso tempo, a propósito de Arafat, e de que existem 350.000 referências na internet pode ser verdade ou ser mentira. Se for verdade, só terá alguma importância por ser um comportamento duramente condenado e punido pela lei islâmica. Mas, verdade ou mentira, porque não se fala disso nos média institucionais que dão abrigo aos maiores disparates a respeito dos suspeitos do costume? Porquê, por exemplo a imprensa francesa, que trata respeitosamente o terrorista e ditador Arafat por Monsieur Arafat, escreve sobre um Bush que hipoteticamente sorveria linhas de coca, mas omite qualquer referência às hipotéticas perversões de Arafat?
Um exemplo perfeito do enviesamento dos média infestados, um pouco por todo o lado, pela esquerdalhada sempre pronta a perdoar os seus ídolos.
Não podia vir mais a propósito adicionar à secção «Internacional Impertinente» o blogue politicamente incorrecto Davids Medienkritik dedicado à denúncia do enviesamento nos média alemães.

Sem comentários: