À Hidra de SEF criada pelo Dr. Costa com sete cabeças, o Dr. Montenegro acrescentou a oitava
Em apenas 8 anos teria sido difícil ao Dr. Costa deixar uma herança mais pesada
Como acontece frequentemente na política, é quando se faz alguma coisa para resolver um problema que o problema se torna mais visível e obviamente complicado. Durante os seus governos o Dr. Costa com o expediente das “manifestações de interesse” abriu as portas a umas centenas de milhares de imigrantes, muitos deles sem falarem uma palavra de português, com costumes e culturas sem nenhuma afinidade com as domésticas. Em todos esses anos no pasaba nada, até que o governo AD começou a tomar algumas medidas atabalhoadas sob pressão da fanfarra do Dr. Ventura.
O resultado, além dos «3 quilómetros lineares de processos» são 100 mil acções judiciais de imigrantes para legalização da sua situação. Não é difícil prever que o Partido Socialista virá a usar uma das suas habilidades que é a de responsabilizar o governo seguinte pelos problemas criados pelo governo socialista que o precedeu. É uma táctica que teve imenso sucesso com a “austeridade” sobre cuja génese ainda hoje se confundem as fracas meninges de muitos tugas.
Os delírios gasosos do Dr. Costa e do Dr. Galamba
Há uns anos o Dr. Costa e o Dr. Galamba subsidiaram com uns milhões do PRR a Fusion Fuel, uma empresa que iria fabricar eletrolisadores para a produção de hidrogénio verde e o Dr. Costa fez uma das suas declarações bombásticas garantindo que a produção de hidrogénio verde iria ser a nova "reindustrialização".
Dois anos e meio depois, a nova "reindustrialização" consistiu na falência da Fusion Fuel com dívidas de 24 milhões e 5,8 milhões de subsídios torrados.
Sem comentários:
Enviar um comentário