Investimento público, a autoestrada mexicana do PS. As contas certas estavam erradas
Segundo as contas do Tribunal de Contas Europeu, Portugal é o país em que o investimento público mais depende (em 90%) dos fundos de coesão (fonte). É esta luz que devemos ver as “contas certas” dos executivos socialistas que nesta matéria e como aqui descrevi consistiram na comparação sistemática do investimento público orçamentado no ano (nunca executado) com o investimento público executado no ano anterior (sempre inferior ao orçamentado) e anunciar que está sempre a aumentar, quando na verdade não aumentava ou mesmo diminuía.
A educação sexual – depois da imigração o PS dá mais um tiro no seu pé esquerdo
Refém do berloquismo interno, que por sua vez é refém dos parceiros da geringonça, o Dr. Carneiro, não percebendo que a endoutrinação da ideologia woke nas escolas foi chão que já deu uvas, em vez de apoiar as reformas moderadas e sensatas do Dr. Fernando Alexandre insiste no mais do mesmo.
«Em defesa do SNS, sempre» / «O SNS é um tesouro»
mais liberdade |
O diagrama mostra os resultados da paixão socialista pelo SNS.
Hospital da Cruz Vermelha, o coio socialista. Invendável
Em retrospectiva, o Hospital da Cruz Vermelha (HCV), uma quinta do PS, falido e nacionalizado em 1998 pelo governo do Eng. Guterres, passaram por lá desde a Dr.ª Maria Barrosa, esposa do Dr. Soares, até ao Dr. Francisco Ramos, o coordenador da fracassada task force de vacinação. Falido, no final de 2020 a Santa Casa da Misericórdia comprou uma participação de 55% à Parpública depois desta lá torrar muitos milhões. Por último, a Parpública acredita tanto na recuperação do HCV que teve de reconhecer no seu balanço a imparidade total do valor da participação.
Com um atraso de vários anos o Dr. Carneiro pôs no correio uma carta sobre a habitação
«O secretário-geral do PS enviou na passada semana uma carta ao primeiro-ministro com as medidas que o partido defende para uma nova estratégia de combate à falta de habitação e a disponibilidade para ajudar na resolução do problema.» (fonte).
Sem comentários:
Enviar um comentário