Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

07/04/2023

Lost in translation (364) - O pensamento da Dr.ª Mortágua sobre a TAP é insondável

A Dr.ª Mariana Mortágua, deputada do Bloco de Esquerda, candidata a líder e provável futura líder da mesma agremiação, depois de três audições na CPI em que sucessivas personagens revelaram detalhes sobre os bastidores dos escândalos que têm envolvido a TAP, produziu o seguinte pensamento:

«A gestão privada da TAP canibalizou a empresa utilizando os seus recursos em benefício próprio.»

Espantado com o pensamento, mesmo proveniente da emérita deputada, sobre os escândalos que se têm abatido sobre uma empresa que o governo socialista, apoiado pela geringonça de que fez parte a agremiação da Dr.ª Mortágua, nacionalizou e onde já injectou cerca de dois mil milhões de euros, parte de três mil e duzentos milhões, perguntei ao ChatGPT 4 o que significaria. 

Após duas horas a moer o pensamento, desisti do ChatGPT 4 e submeti-o ao web bot de AI com machine learning baseada numa Neural Network com acesso a servidores de Big Data que uso há alguns anos e treinei para desintrincar os elaborados pensamentos da esquerdalhada do Portugal dos Pequeninos. O Web Bot piscou bullshit várias vezes respondeu passados alguns segundos: 

«Não é um pensamento. Não estou preparado para interpretar a fórmula. Favor carregar a BD de slogans e palavras de ordem.»

Sem comentários: