Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

06/04/2023

Believe It or Not! Trump, Jesus and Mandela? Why didn't that cross my mind before? Devotion knows no bounds

Twitter

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

O ponto que parece ter escapado ao (Im)Pertinente - e a muitos outros que se deliciam em partilhar estas declarações - é que há, efectivamente, a percepção de que Trump está a ser vítima de uma caça às bruxas. E a Representante Taylor Greene está longe de ser a única a defender essa hipótese.

Posto isto, gozar com as declarações da moça sem explicar porque é que ela está errada (não, não é assim tão óbvio que ela esteja errada) não altera essa percepção. Pelo contrário, apenas reforça a teoria da perseguição judicial a Trump.

De referir também que o (Im)Pertinente continua a falar sobre Trump praticamente todas as semanas, quando o homem já não é Presidente, mas é raro o mês em que fale sobre os desastres permanentes do Zé Bidé, o Presidente incumbente. Neste ano de 2023, o (Im)Pertinente fez apenas duas postas sobre o maior incompetente que já ocupou o cargo de "homem mais poderoso do mundo", e numa delas acabou até por bater no Trump e nos seus apoiantes, em vez de bater no Bidé.

Depois ficam muito admirados pelo facto de o homem (Trump) continuar a ser tão popular... ou pelo facto de o "populismo" continuar a crescer em todo o Mundo Ocidental.

---------------------------------------
AfonsodePortugal@YouTube