Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

13/06/2006

AVALIAÇÃO CONTÍNUA: despautério ou desfaçatez, digo eu

Secção de Rilhafoles

Respondendo em comunicado às ameaças de sanções do ministro das Finanças no caso de endividamento e despesas excessivos, a Associação Nacional de Municípios Portugueses explica que «as imposições legais e os protocolos celebrados com o Governo, ... implicam "milhares de novas contratações", bem como a necessidade de pessoal para garantir o funcionamento de novos equipamentos que vão sendo construídos». «Ainda assim, os últimos dados disponíveis mostram que os municípios estão 42% abaixo dos limites legais para despesas com pessoal». (Público)

Cinco chateaubriands para a ANMP, se ainda não percebeu o problema, ou, se o percebeu bem demais, outros tantos afonsos pela sua corajosa desfaçatez.

Sem comentários: