Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

16/09/2008

DIÁLOGOS DE PLUTÃO: As árvores não morrem de pé.

- A árvore caiu porque os cães de luxo acidificam as raízes com o xixi ... o governo devia proibir a cãzada e só deixar o pessoal ter cães de loiça como tem o Rouxinol Faduncho.
- Penso que a árvore caiu devido à acção da gravidade.
- Fez falta foi não ter caído em cima do carro do Zé.
- A árvore já lá estava, certo? Então a culpa é dos carros.
- Vai chamar palerma a outro, ó Hélio de Bruxelas! .......... Julgas que lá por estares na Bélgica és mais que os outros? Estás muito enganado! Só estás mais longe da realidade Portuguesa, mais nada! .......... Eu sei muito bem sobre o que estava a escrever: o chip SIEV é tão útil no carjaking como na queda de árvores! .......... O chip SIEV só vai servir para o governo nos controlar mais e para nos sacar mais dinheiro, nomeadamente cobrando taxas nas SCUTs .......... Leiam o que diz uma Jurista sobre o chip SIEV e depois subscrevam a petição contra: http://www.ipetitions.com/petition/siev/signatures-17.html .......... Quanto às árvores propriamente ditas, um pouco mais de atenção por parte da Câmara Municipal talvez pudesse evitar estas situações, mas como só há dinheiro para alimentar os bolsos dos políticos...
[Comentários de 5 leitores do Público à notícia da queda da árvore no Príncipe Real]

Sem comentários: