Quanto ao resto, a opção anunciada em dia de mentiras fala por si. Cada um tem direito às escolhas que faz, mais que não seja porque quem detém o capital manda e este não descura os seus interesses de classe. Ainda mais quando elas casam com os critérios editoriais dominantes. Ter alguém com a coerência de quem é capaz de estar num dia em Atenas festejando a pré-anunciada vitória de Tsipras para meses seguintes parecer nem saber onde fica a Grécia ou de negar com a mesma convicção, como se estivesse a respeitar a verdade, a posição que assumiu quanto à invasão da Líbia, bate na perfeição com os padrões de rigor da entidade contratante.»
«Simplesmente», Camarada Jorge Cordeiro do CC do PCP no
2 comentários:
Além de vos felicitar por tantos assuntos «tribiais» e tribalistas que prantam no blog, hoje o meu desejo é cumprimentar e elogiar o camarada Jorge Cordeiro: certamente não é gago... pelo menos a escrever.
Esta tipa, sub-produto do galinheiro do aldrabâozeco sousa santos, fez , e comunicou ao respeitável , uma descoberta histórica espantosa : na batalha de Ourique,os homens de Afonso Henriques defrontaram...castelhanos.
A bípede, correntemente, "faz de parlamentária" europeia.
Enviar um comentário