Quanto ao resto, a opção anunciada em dia de mentiras fala por si. Cada um tem direito às escolhas que faz, mais que não seja porque quem detém o capital manda e este não descura os seus interesses de classe. Ainda mais quando elas casam com os critérios editoriais dominantes. Ter alguém com a coerência de quem é capaz de estar num dia em Atenas festejando a pré-anunciada vitória de Tsipras para meses seguintes parecer nem saber onde fica a Grécia ou de negar com a mesma convicção, como se estivesse a respeitar a verdade, a posição que assumiu quanto à invasão da Líbia, bate na perfeição com os padrões de rigor da entidade contratante.»
«Simplesmente», Camarada Jorge Cordeiro do CC do PCP no
Além de vos felicitar por tantos assuntos «tribiais» e tribalistas que prantam no blog, hoje o meu desejo é cumprimentar e elogiar o camarada Jorge Cordeiro: certamente não é gago... pelo menos a escrever.
ResponderEliminarEsta tipa, sub-produto do galinheiro do aldrabâozeco sousa santos, fez , e comunicou ao respeitável , uma descoberta histórica espantosa : na batalha de Ourique,os homens de Afonso Henriques defrontaram...castelhanos.
ResponderEliminarA bípede, correntemente, "faz de parlamentária" europeia.