Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

04/11/2018

Bolsonaro não foi eleito por milagre, lembrou Fernanda Montenegro

Diferentemente do que imagina a luso-esquerdalhada, as opiniões dos brasileiros não se dividem entre fascismo (que é uma doutrina só conhecida dos brasileiros de esquerda) e pêtismo (que é uma corrente que os brasileiros conhecem demasiado bem).


Já pelo menos uma vez Fernanda Montenegro, uma notável actriz brasileira, foi citada no (Im)pertinências. Por exemplo este artigo sobre os Homens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sugiro que os caros amigos portugueses abram seus olhos. Metade da troupe de Lula adquiriu propriedades em Portugal, abriu faculdades e está articulando criação de think tanks para preservar a cultura lulopetista socialista da corrupção infinita.
Nomes mais conhecidos: Gilmar Mendes, ministro do STF dono de faculdades e que tem casa em Lisboa; Franklin Martins, jornalista adepto de militância virtual, que também tem residência em Portugal.
Há MUITOS outros fazendo festa com o dinheiro roubado do Brasil.
Fiquem atentos, ou como se diz no Brasil: fiquem espertos.