Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

08/03/2021

Como atrasar irremediavelmente o plano de vacinação? Resposta: um dia de cada vez (17)

Média diária desde o início da vacinação em 27-12-202070% da população vacinada no final de Setembro foi o objectivo definido pela ministra

O Sr. Almirante comandante da task force foi feito prisioneiro pelo aparelho do SNS e rendeu-se. Afinal não é assim tão surpreendente por já ter muitos anos de experiência a render-se ao aparelho das FA. 


Repare-se que em duas semanas se vai do 8 ao 80 e ao terceiro dia após o milagre da milionésima vacina em que se disse terem sido administrada mais de 70 mil vacinas se desce para menos de 4 mil.

1 comentário:

Bilder disse...

Se o ridiculo matasse não era preciso vacinação em massa(ou arroz),além disso não temos um Net and Yahoo para ligar ao patrão(da linha dos escolhidos)do pfizer às duas da manhã a encomendar milhões de vacinas rapidamente e em força.Somos uma espécie de ursulos entregues a uma quadrilha pulhitica bruxelista despesista e incompetente.