Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

21/08/2020

LA DONNA (E L'UOMO) È UN ANIMALE STRAVAGANTE: Para tirar os trapinhos qualquer causa é boa (25)

Outros trapinhos tirados.


"alemães jogam futebol nus contra a corrupção"

Durante vários anos publiquei nesta série mais de duas dezenas de posts ilustrando demonstrações de "libertação da mulher" por via de tirar os trapinhos e expor as suas parte pudendas aos poucos passantes e aos muitos mídia. 

No último post publicado as demonstrações alargaram-se aos homens e a outras causas (o Brexit). Agora são só homens alemães e, segundo o Público, é um «protesto pensado por artista (que) pretende alertar para a influência do dinheiro e dos “falsos ideais de beleza” no mundo do futebol.» De onde me permito confirmar uma conclusão e acrescentar outra:
  • Para tirar os trapinhos qualquer causa é boa;
  • Se Françoise Giroud, que no seu tempo disse o que se sabe, ainda por cá andasse, poderia dizer agora que já foi alcançada a igualdade em matéria de imbecilidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

PAN Asquisses das boas, das legítimas, da Bayer...