É conhecido o ódio de estimação de Miguel Sousa Tavares a Cavaco Silva. Por boas ou más razões, esse ódio não o impediu de «
assinar por baixo das razões invocadas por Cavaco para o seu veto político» à lei da co-adopção dos casais homossexuais, na sua coluna semanal no Expresso. É um bom exemplo de independência de espírito para compensar os seus amores de estimação por José Sócrates e a sua falta de distância do compadre Ricardo.
Do que MST não se vai livrar é do incêndio nas redes sociais e no jornalismo de causas que ateou ao escrever, a propósito da co-adopção e da doutrina politicamente correcta que a suporta, esta frase assassina:
«O estimável jornal "Público" - que, nestas matérias, é sempre um farol do bem-pensar (e, ele próprio, um exemplar da co-adopção editorial, tal a sua manifesta falta de testerona na Redacção)».
1 comentário:
MST está safo. Testosterona é substância que não existe, nõa exixtiu, nem existirá em redacções. Existe na maioria dos bichos seja ele de que sexo (género) for. É da Biologia.
Enviar um comentário