Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

02/05/2004

TRIVIALIDADES / TRIVIA: Cerveja nunca mais. Dá umas passas. / No more beer. Smoke a joint.

Summary for the sake of
The leftist flock has two chief flags: free abortion and free consumption of soft drugs. Conversely they just have started the demand for inhibition of advertisement of beer in the context of football events as Euro 2004.
I just started demanding free abortion for leftist couples.

O Floco de Esquerda considera que «o alcoolismo entre os jovens é dos problemas mais graves de saúde pública» e, por isso, «apresenta, como prometeu, um projecto de lei para proibir a publicidade do álcool associada à selecção nacional de futebol e outras equipes».
O Floco é impagável. Por um lado quer liberalizar a erva e as «leves». Por outro quer proteger os jovens grunhos da ingestão das cervejolas.
O Impertinências está quase a concordar com a liberalização completa e sem restrições do aborto gratuito no SNS, desde que pelo menos um dos putativos pais apresente o cartão do Floco.

Sem comentários: