Our Self: Um blogue desalinhado, desconforme, herético e heterodoxo. Em suma, fora do baralho e (im)pertinente.
Lema: A verdade é como o azeite, precisa de um pouco de vinagre.
Pensamento em curso: «Em Portugal, a liberdade é muito difícil, sobretudo porque não temos liberais. Temos libertinos, demagogos ou ultramontanos de todas as cores, mas pessoas que compreendam a dimensão profunda da liberdade já reparei que há muito poucas.» (António Alçada Baptista, em carta a Marcelo Caetano)
The Second Coming: «The best lack all conviction, while the worst; Are full of passionate intensity» (W. B. Yeats)

22/07/2023

Dúvidas (362) - Ainda falta muito para gente lúcida, moderada e responsável colocar na agenda a imigração e desmistificar a demagogia esquerdista e direitista?

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Ah, ah, ah!... Colocar na agenda????

Está mais que colocado: os iélicos concordam com a imigração praticamente sem limites e o Montenegro disse que os portugueses precisam de "abrir a mente" em relação à imigração!

Não é por acaso que as pessoas se viram cada vez mais para a "extrema-direita": não há mais ninguém realmente interessado em controlar a imigração! Rigorosamente mais ninguém!!!

---------------------------------------
AfonsodePortugal@YouTube

Anónimo disse...

O homem não se referia certamente à agenda dos patetas, onde a imigração já lá está há muito tempo.

Afonso de Portugal disse...

Como assim, "não se referia"? É claro que se referia, o (im)Pertinente é claramente um liberal, no sentido europeu (original) do termo. O que é assombroso é que ele não parece entender que, tal como os herdeiros do Belmiro hão-de sempre financiar o afro-Público, também os iélicos e os laranjinhas hão-de sempre apoiar a imigração de fronteiras escancaradas.

Os manuais de economia ensinam isso mesmo: se os imigrantes aceitarem trabalhar por menos dinheiro, então é mandar vir tantos imigrantes quanto for preciso. E os direitinhas obedecem sempre aos manuais, mesmo quando a realidade mostra algo completamente diferente...

---------------------------------------
AfonsodePortugal@YouTube

Camisa disse...

dá-me erro