24/08/2020

ARTIGO DEFUNTO: Quando a emenda do semanário de reverência é pior do que o soneto do Dr. Costa

«É que o presidente da ARS mandou para lá os médicos fazerem o que lhes competia. E os gajos, cobardes, não fizeram.» 

Ficámos a conhecer por um vídeo gravado pelo Expresso após a entrevista, que o Dr. Costa a propósito do escândalo do lar de Reguengos de Monsaraz, em que estão envolvidos os Três Zés socialistas, disse o que disse.

A "fuga" do vídeo motivou um indignado comunicado da direcção do semanário onde argumenta que «os sete segundos do vídeo ilegal descontextualizam quer a entrevista, quer a conversa que o primeiro-ministro teve com o Expresso». O descontextualizar é um argumento assim como eu, depois de ter falado on record durante uma hora sobre o Dr. Costa, tendo sido gravado off the record a dizer que o senhor primeiro-ministro é um aldrabão, vir protestar que aldrabão estava fora do contexto.  

Percebe-se a indignação. Afinal num ápice foi introduzido um factor de desconfiança entre o semanário de reverência e o Dr. Costa e o seu governo que pode prejudicar no futuro a cooperação, até agora sem mácula. Foi um verdadeiro tiro no pé. Prevejo que o Expresso no próximos tempos vai justificar ainda mais o epíteto que lhe temos aposto de "Acção Socialista", o semanário senão oficial pelo menos reverencial do PS.

2 comentários:

  1. As prostitutas e o "souteneur" ( em estrangeirofica mais fino...).

    ResponderEliminar
  2. Expresso(e afins)=Balsemão e afins=Bilderberg e afins=grande capitalismo e afins=socialismo global e afins= ??? agora era preciso seguir o rasto e fazer outras PERGUNTAS!

    ResponderEliminar