- Churchill's statue defaced
- Mahatma Gandhi's Statue Shockingly Vandalised
- Queen Victoria statue in Leeds defaced
- Beheaded Christoper Columbus Statue in Boston
- BLM-inspired vandalism of Kościuszko monument in Warsaw
- Confederate Women’s Statue in Jacksonville Defaced
- Charleston Confederate Statue Spray-Painted
11/06/2020
O activismo anti-racista ou a regresso da barbárie
Alguns exemplos dos múltiplos vandalismos nos últimos dias pelas brigadas nazi-fascistas a pretexto da morte de George Floyd:
Em face disto, a retirada pela HBO do seu catálogo do filme "E tudo o vento levou", um clássico de Victor Fleming e George Cukor que proporcionou o primeiro Oscar de actriz secundária à negra Hattie McDaniel, é apenas um exemplo da cobardia de sucumbir aos ditames do politicamente correcto, também designado por marxismo cultural - nazismo cultural seria mais apropriado.
Não, não seria mais apropriado. Apesar de o nazismo ser absolutamente condenável, este tipo de protestos são herança do marxismo, não do nazismo. Foi isto que foi feito em grande escala na China de Mao, na Rússia de Estaline, no Cambodja de Pol Pot, na Cuba de Fidel. O apagar e reescrever da história, o condenar os heróis do passado para glorificar os criminosos do presente.
ResponderEliminarSe continuarmos a recusar tratar estas coisas pelos seus nomes, não poderemos aspirar a combater estes vândalos, muito menos aqueles que os controlam nos bastidores. Pior do que isso, não poderemos impedir que a sua influência e poder continuem a crescer no Ocidente.
Insisto, caro Pertinente, isto é marxismo, o resultao final da aplicação prática das teorias marxistas à realidade. Porque não há revolução sem sangue, não há redistribuição da riqueza sem assassinar a burguesia. Isto pode ter todas as semelhanças com o nazismo, mas os nazis, na sua esmagadora maioria, foram derrotados. Os marxistas, pelo contrário, continuam a ser idolatrados...
O Afonso, acima, tem toda a razão! É sabido que para as direitas o passado lá ficou, e o futuro a Deus pertence. Já para as esquerdas o passado é para reinterpretar e o futuro está determinado cientificamente. Isto é muito importante e convém não confundir as coisas: quando se parte de premissas erradas obtém-se conclusões erradas.
ResponderEliminarcheck https://www.thelibertybeacon.com/liberal-leaders-aiding-abetting-rioters-latest-campaign-strategy-to-usurp-trump/
ResponderEliminarVd An das 00:16:00
ResponderEliminarGarbage in. Garbage out. Creio que foi um dito de um dos precursores dos computadores. Aplica-se a tudo aquilo onde a humanidade mexe.
Abraço