Ursula von der Leyen, ministra alemã da Defesa e provável futura presidente da CE, o marido Heiko Echter, professor de medicina, e os seus 7 filhos |
É um exemplo raro de como as instâncias eurocratas podem acidentalmente por maus caminhos chegar a um desfecho aceitável na mercearia dos lugares. Ursula von der Leyen fará provavelmente uma muito melhor presidência da CE do que Frans Timmermans. É uma mulher competente que sucede a... Jean-Claude.
Melhor presidência?O que quer dizer isso numa UE(a que muitos ainda chamam Europa) de tolos,alucinados e fantoches(de várias cores mas que cheiram a podre de forma idêntica)??
ResponderEliminarA UE tem gente tola, alucinada e fantoche, porém na minha opinião numa proporção menor do que o Portugal dos Pequeninos das elites medíocres. Uma melhor presidência da UE é uma presidência que contenha o potencial de tolice, alucinação e fantochada. É um pouco o contrário de uma presidência como a que temos que aumenta o potencial de tolice, alucinação e fantochada.
ResponderEliminarOkay(e não digo que por cá não seja pior em termos de tolice e afins,aliás basta ver meu blog Portugal no Nevoeiro),então continuamos alegremente a seguir o "do mal o menos"?Não vem já o abismo mas mais logo,parecemos todos sapos a ser marinados em água morna que aquece até ficarmos cozidos.
ResponderEliminar