A ferramenta analítica do PS |
A ferramenta do PS chega com um atraso de 10 anos. Se tivesse chegado em 2006 talvez tivesse permitido ao governo socialista de então adiar a bancarrota.
Segundo o Relatório Anual de Segurança Interna citado pelo Expresso, apesar da «austeridade» da qual, segundo os manuais da esquerdalhada, deveria resultar o aumento de criminalidade pelos exércitos de proletários esfomeados, em 2014 inexplicavelmente o número de participações de crimes diminuiu de 6,7% e os crimes graves reduziram-se de 5,4%. Diminuíram ainda os roubos a correios (60%), os assaltos a ourivesarias (49%), a bancos (31%) e a residência (13,8%). Só não é inexplicável a redução de 15% dos casos de condução sob o efeito do álcool – a «austeridade» deixou os exércitos de proletários sem dinheiro para comprar briol ou ficaram a curtir as pielas na cama.
As teorias da esquerdalha já não devem admirar ninguém, estão suficientemente comprovadas, o mundo está cheio de bom exemplos dessas teorias levadas à prática.
ResponderEliminarDesde a revolução cultural chinesa, passando pela união soviética, o paraíso que foi a Albânia, e mais recentemente o resultado das práticas bolivarianas, e, ou muito me engano ou o Brasil está no "bom" caminho também.
O que podemos esperar da esquerdalha caseira é só uma questão de tempo!