Continuam a confundir propaganda com jornalismo. Nem se preocupam em perceber como ocorreram os factos ou porque ocorreram. Limitam-se a aproveitar a oportunidade para defecar a K7. Neste caso, da guerra na Ucrânia, têm companhia. A censura e a manipulação assolam toda a Europa. Que se danem os factos. Entre estes focos obsoletos de comunismo utópico, que varre milhões de cadáveres para baixo do tapete e toda a restante comunicação social que recebe dinheiro para distorcer a realidade e enganar o público a favor da distopia anglo-americana, que pretende criar uma nova ordem mundial, venha o Diabo e escolha.
No relatório tornado público, a IAEA informa que não conseguiu identificar o autor dos bombardeamentos na central nuclear de Zaporíjia. Como sabemos o que a casa gasta e atendendo a que os bombardeamentos começaram após a tomada do local pelos russos, é só somar 2 + 2. Tal como no caso do Covid, a lavagem cerebral em curso, é avassaladora.
Continuam a confundir propaganda com jornalismo. Nem se preocupam em perceber como ocorreram os factos ou porque ocorreram. Limitam-se a aproveitar a oportunidade para defecar a K7.
ResponderEliminarNeste caso, da guerra na Ucrânia, têm companhia. A censura e a manipulação assolam toda a Europa. Que se danem os factos.
Entre estes focos obsoletos de comunismo utópico, que varre milhões de cadáveres para baixo do tapete e toda a restante comunicação social que recebe dinheiro para distorcer a realidade e enganar o público a favor da distopia anglo-americana, que pretende criar uma nova ordem mundial, venha o Diabo e escolha.
No relatório tornado público, a IAEA informa que não conseguiu identificar o autor dos bombardeamentos na central nuclear de Zaporíjia.
ResponderEliminarComo sabemos o que a casa gasta e atendendo a que os bombardeamentos começaram após a tomada do local pelos russos, é só somar 2 + 2.
Tal como no caso do Covid, a lavagem cerebral em curso, é avassaladora.