Isto para lembrar que em Março, no princípio da pandemia, comentei a aparente bullshit de Donald Trump ao afirmar com o seu ar enfatuado Coronavirus «dies with the hotter weather» e publiquei a imagem seguinte para ilustrar especulativamente a eventual correlação entre as estações e a progressão da pandemia.
Covid-19 Cumulative confirmed cases (Center for Systems Science and Engineering at Johns Hopkins University no dia 23-03-2020 |
Por coincidência a Economist publicou ontem o gráfico seguinte que parece confirmar a especulação.
Como então referi, não é caso para eleger Trump como uma autoridade científica. Ele que fala muito e contraditoriamente a propósito de tudo, sem uma linha de pensamento coerente, nem preocupações de verdade e rigor é sempre possível, uma vez ou outra, dizer algo com que uma pessoa racional fora daqueles dois clubes possa concordar.
Até para lhe reconhecer razão, se destila insultos em catadupa.
ResponderEliminarA lavagem cerebral funcionou e foi grande, ahaha!
«Como então referi, não é caso para eleger Trump como uma autoridade científica. Ele que fala muito e contraditoriamente a propósito de tudo, sem uma linha de pensamento coerente, nem preocupações de verdade e rigor é sempre possível, uma vez ou outra, dizer algo com que uma pessoa racional fora daqueles dois clubes possa concordar.»
ResponderEliminarPara já isso não é verdade. O Presidente Trump tinha mesmo uma linha de pensamento coerente e por isso votarem nele 70 milhões de eleitores norte-americanos. A insistência em dizer constantemente o contrário apenas reafirma a parcialidade e a cegueira ideológica do Sr. (im)Pertintente.
Mas pior do que isso, o Sr. (im)Pertintente nunca deu o mesmo tratamento às sumidades como a Graça Freitas ou a Graça Temido, para não mencionar aquele pau-mandado da China que está frente da OMS. Resta saber porquê, mas isso só mesmo o Sr. (im)Pertintente é que saberá.
*Marta Temido, evidentemente.
ResponderEliminar