Em retrospectiva: entre as esquerdas, mais numas do que noutras, vive-se um momento de excitação com a pandemia. Porquê essa excitação? Simplesmente porque todos os cataclismos, ou eventos que as esquerdas considerem como tais, como é o caso desta pandemia, obrigam geralmente, ou acham as esquerdas que obrigam, a uma maior intervenção do Estado, intervenção que as esquerdas sempre aplaudem. Evidentemente que o cataclismo que mais excita a esquerda das esquerdas é a revolução social, culminando com a tomada de um palácio de Inverno. Nesse sentido, esta pandemia é apenas um pálido ersatz, mas quem não tem cão caça com gato.
No
post anterior dei vários exemplos de luminárias com sonhos húmidos e acrescento agora uma luminária de referência das luminárias de esquerda que foi além do sonho e teve uma ejaculação.
É caso para dizer que Lula com esta ejaculação sujou as calças e veio mais tarde penitenciar-se por isso. Sem razão, porque ele distraidamente foi sincero e estava certo na ideia que a esquerda colectivista (praticamente toda a esquerda, porque a esquerda libertária faleceu há muito) precisa desesperadamente de um Estado omnipresente que ela possa ocupar com os seus apparatchiks para cumprir a sua agenda.
Sendo este um sonho da esquerda, porque se descarta que esta pandemia tenha sido propositadamente provocada pelo governo chines, e se insiste nas parcas medidas de higiene do mercado da carne? Eu acredito que este virus foi artifialmente criado...se foi ou nao propositadamente libertado nao sei...mas nao ficaria surpreendido se tal se vier a provar.
ResponderEliminar