... recebam os beijinhos húmidos das peixeiras, deixem-se abraçar por aqueles cromos com sovaco mal-cheiroso, enfim, saiam da bolha onde vivem enclausurados e conheçam a porra do país onde se candidatam para poderem explicar ao que vêm sem sound bites que só são entendidos dentro da vossa bolha de bem-pensância.
Sobretudo não usem em cada frase a palavra "liberalismo" que neste país é mais tóxica do que "comunismo". Entendam não ser por acaso que Portugal é o país da Europa mais colectivista e mais à esquerda, onde ainda existe um dinossauro chamado Partido Comunista, com um povo que valoriza pouco a liberdade e está disposto a trocá-la por um Estado Sucial que espera tire aos ricos para dar aos pobres.
Quando alguém vos confrontar com a corrupção e parasitismo que mina o «privado», como Ricardo Araújo Pereira queixando-se que o BES lhe torrou o seu fundo de pensões, não respondam com chavões e expliquem por que razão este «privado» é o privado dos empresários parasitários e de uma elite extractiva que vive pendurada e usa o Estado Sucial em seu benefício.
Muito boas linhas. Sem gaguejar.
ResponderEliminarAbraço