18/07/2019

CASE STUDY: Trumpologia (47) - O que sabem 137 democratas que os outros não sabem?

Mais trumpologia.

Na última contagem eram duas dúzias de candidatos democratas a competirem para disputarem a presidência ao Donaldo.

A complicar as coisas para os democratas, ontem quarta-feira, a Câmara de Representantes reprovou uma tentativa de impeachment de Trump pelas suas declarações que a Câmara condenou como racistas, acusando-o de ter ridicularizado e desacreditado a administração. Os representantes democratas dividiram-se na votação e só 95 aprovaram a moção que foi reprovada por 137. (NYT)

2 comentários:

  1. A CONVERSA DO RACISMO-XENOFOBIA NÃO COLA:
    - O PESSOAL QUE NÃO QUER TRABALHAR ESCONDE-SE ATRÁS DO RACISMO-XENOFOBIA!
    [o pessoal que não quer trabalhar para a sustentabilidade demográfica-e-financeira que fique na sua... agora não chateie é os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta... olha, se quiserem, juntem-se ao 'pendura' europeu: estes 'penduras' vão naturalizando salvadores da demografia, e vão vendendo tudo o que puder a estrangeiros endinheirados]
    .
    .
    O pessoal do racismo-xenofobia ESTÁ EM CONLUIO com os maiores criminosos de ódio da História: os economic-nazis.
    {os economic-nazis destilam ódio/intolerância para com Intenções Identitárias... pois... Intenções Identitárias prejudicam investimentos}
    .
    1. Os «grupos rebeldes» (daesh e outros) não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato...e para depois... deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
    Ora, o pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) não condena os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas... em vez disso fazem uma outra coisa: querem que sejam decretadas sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
    .
    2. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) procuram implementar um sentimento de culpa mo mais pacato dos cidadãos... tendo em vista a implementação da seguinte doutrina: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não... por meio da introdução da Taxa-Tobin.
    .
    3. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) acusam os Identitários de serem fascistas/nazis... ora, os Identitários não estão interessados em ocupar novos territórios, apenas procuram sobreviver pacatamente no planeta... PELO CONTRÁRIO... muito pessoal do racismo-xenofobia tem uma ATITUDE NAZI: procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros, e procuram ocupar e dominar novos territórios.
    .
    .
    .
    .
    MOVIMENTO-50-50:
    -»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O pvnam acertou na mouche(e mais haveria para dizer) mas vamos continuar a assistir a mais mistificações em nome das "liberdades e igualdades" globais e outras coisas mais.

    ResponderEliminar