29/03/2019

O ruído do silêncio da gente honrada no PS é ensurdecedor (182) - Uma espécie de socialismo africano do soba Costa (III)

Continuação daqui e dacoli



Family affair rocks Portuguese government
António Costa’s Socialists hit back at accusations of nepotism.

Desta vez foi a edição europeia do jornal americano Politico. Por cá multiplicam-se os familiares: «Relações familiares no Governo de António Costa envolvem 50 pessoas e 20 famílias»

1 comentário:

  1. "Salvo por umas dúzias de excêntricos, a famosa “opinião pública” e a famosíssima opinião publicada não contestam o pagode socialista, na medida em que: a) acham que o pagode é normal; b) acham que o pagode é benéfico; c) esperam vir a beneficiar do pagode; d) já beneficiam do pagode. Entre a cretinice e o oportunismo, compreende-se a tendência do cidadão médio para a opinião informada. Se o “ABC”, o “El País” e os jornais que calhar realizassem com competência o seu trabalho, perceberiam que a notícia não é a rompante promiscuidade no governo: é a complacência de uma sociedade em peso perante a promiscuidade e perante o resto. O espantoso, na hipótese de ainda sobrar alguém que se espante, é a jovialidade com que os portugueses se permitem ser enxovalhados e roubados às mãos de uma legião de rústicos que nem possuem em manha metade do que lhes falta em vergonha."(do artigo de Alberto Gonçalves hoje no Observador)

    ResponderEliminar