«
Papa, bispos, anjos, demónios, cavaleiras medievais, cruzes e altares e auras na cabeça. Valeu tudo para fazer jus ao mote Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica da Gala MET de 2018, que teve lugar na noite de segunda-feira, 7 de maio, em Nova Iorque, no The Metropolitan Museum of Art.» (
Fonte)
Aguardo ansiosamente que as luminárias que organizaram esta gala dediquem uma a Maomé e aos aiatolás, califas, emires, imãs e mulás, e também a Jibril aleihi salam e Shaitan e de seguida se afundem no Jahannam degolados por jihadistas.
Declaração de interesse: sou agnóstico.
é agnóstico ? meu caro, ainda vai a tempo, estude, procure e encontrará a verdade. Não fique indiferente. Encontre o sentido da vida e faça a diferença.
ResponderEliminarCom respostas como essa(do anónimo)mais razão tem o autor do post(e muito mais haveria para dizer). Quanto ao sentido da vida há um filme muito apropriado dos Monty Pyton(nota importante: eu não sou contra a ideia uma força supra-terrena,a que muitos chamam deus,sou é contra todos os oportunistas/cínicos que ao longo dos tempos se aproveitaram da ignorância e da ingenuidade das "massas" populares,nomeadamente aqueles "pastores" das 3 religiões do "livro" ).
ResponderEliminarPara todos, sendo ou não "quem não é capaz de conhecer" (agnóstico) sugiro — não é nome japonês — guglar por «metropolitan museum of art gala 2018»
ResponderEliminare, v.g., ver:
https://www.vogue.com/article/met-gala-2018-theme-heavenly-bodies-fashion-and-the-catholic-imagination
Naquela busca há muita informação visual largamente melhor que a portuga.
Com amizade