Lembram-se da lengalenga da companhia de bandeira, daquela TAP mítica só existente na cabeça dos Ruis Moreiras (por conveniência, já se sabe) e dos Antónios Pedros de Vasconcelos (por tontice, já se vê)?
Não deve ser a mesma TAP classificada pela AirHelp como a 5.ª pior em 34 companhias analisadas, principalmente devido ao tratamento das reclamações. A AirHelp sabe do que fala porque o negócio deles é representar os passageiros nas reclamações às companhias aéreas a respeito de bagagens perdidas ou danificadas, atrasos de voo, etc.
Agora que a geringonça já deu o seu melhor para fazer derrapar a gestão privada, já só falta os accionistas privados minoritários, cansados da entropia patriótico-socialista, saltarem do avião em andamento.
[Para uma recapitulação da saga clique a etiqueta TAP]
Recentemente, apresentei uma reclamação de voo usando https://flightclaim.ca/, liguei para a companhia aérea primeiro e eles demoraram tanto que precisei usar um provedor de terceiros.
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