Facto:
- Citando informação de Mário Centeno no parlamento (fonte): «o Banif tinha 356.457 depositantes, sendo que desses, havia 7411 acima de 100 mil euros. E desses, 6374 eram de particulares. Segundo Centeno, o montante médio dos depósitos acima de 100 mil era 283 mil euros.» De onde resulta que o total de depósitos acima de 100 mil euros era de 2,1 mil milhões de euros (=7.411x283.000), montante que foi poupado aos grandes depositantes pela resolução socialista à custa dos milhões de contribuintes.
- Qual o propósito de um governo PS apoiado por BE e PCP com tão grandes preocupações sociais ao dispor-se a fazer os contribuintes pagar 1,7 mil milhões em vez de esperar 10 dias (ou adoptar a resolução da directiva) e fazer os accionistas, os obrigacionistas e os grandes depositantes do Banif suportarem os prejuízos?
- Porquê um governo PS apoiado por BE e PCP com tão grandes preocupações sociais vai ao bolso de milhões de contribuintes extorquir mais de 2 mil milhões de euros para poupar 7.411 grandes depositantes, incluindo 6.374 particulares?
Todos vendidos porque todos são compráveis. Só nos falta saber o seu preço.
ResponderEliminarPSOE->PRISA->Santander
ResponderEliminarPRISA->TVI
PS Tem sido levado ao colo pela TVI.
O PS paga os favores.
Santander talvez dê uma ajuda à falência do PS.
Esta gente que nos governa não têm vergonha na cara.
ResponderEliminarE estranho é estes saloios voltam sempre a votar neles.