19/11/2015
Mitos (214) – Take Another Plane ou Take Another Plan? (VI)
«Os trabalhadores da TAP reuniram-se hoje em plenário durante cerca de duas horas e meia tendo o encontro, segundo a Comissão de Trabalhadores, chegado a reunir 300 pessoas.
Este plenário contou com a presença de deputados do Partido Comunista Português (PCP), Bloco de Esquerda e Verdes, que defendem a reversão da privatização da companhia, assim como da Associação Peço a Palavra e da central sindical CGTP.
Os trabalhadores da TAP reuniram-se hoje em plenário durante cerca de duas horas e meia tendo o encontro, segundo a Comissão de Trabalhadores, chegado a reunir 300 pessoas.
Este plenário contou com a presença de deputados do Partido Comunista Português (PCP), Bloco de Esquerda e Verdes, que defendem a reversão da privatização da companhia, assim como da Associação Peço a Palavra e da central sindical CGTP.» (Observador)
Resumo para pessoas normais: uma parte «tendo chegado» a 3% dos cerca de 10 mil empregados da TAP aprovou uma proposta de renacionalização inspirada por um pelotão de apparatchiks do agitprop.
300 de 11000 e um quantos comunas!
ResponderEliminarÉ o fim de uma das maiores fontes de financiamento do PC!