Outras coisas: «Para mim Costa não é um mistério», «Coisas que outros escreveram sobre Costa, as quais...»
«Por cá continua a pré campanha para as eleições legislativas. Ontem o líder do PS, António Costa, deu uma entrevista à TVI onde prometeu mexer nos escalões de IRS, de forma a aumentar a progressividade do imposto, e assim “ diminuir seguramente o encargo fiscal sobre o trabalho”. O que Costa não explicou é como se consegue ao mesmo tempo aumentar a progressividade e diminuir o imposto. A não ser que seja só para alguns. Sobre a privatização da TAP, disse esperar que nenhuma decisão irreversível fosse tomada antes das eleições e colocou como limite de venda de capital a privados nos 51%. Mas disse também que iria manter o controlo da empresa nas mãos do Estado. Ou Costa se enganou nos números ou isto é uma trapalhada.
A curta entrevista foi marcada quase por assuntos económicos e só no fim António Costa falou sobre Sampaio da Nóvoa para dizer que continua tudo na mesma, ou seja, sem definição de qual será o candidato presidencial apoiado pelo PS.»
João Vieira Pereira (o destinatário das intimidações por SMS de Costa) no Expresso Curto
O que me espanta é o facto de haver "mercado" para semelhante akdrabão - sem mencionar a aparenye "falta de memória", colectiva ou quase, quanto ao papel desempenhado pelo bípede na peça encenada pelo "consagrado" Bicharel 44...
ResponderEliminar