E estes do 'politicamente correcto' — e que não sois vós — o que berraram quando Bento XVI lembrou o Imperador Paleólogo! E o modo que já há um milénio os 'arábes que subiam às arvóres' para dar cabo dos infiéis, contra o prescrito no Corão. Sinceramente, vale a pena estudar o Corão. Como livro sagrado merece, e deve ter, todo o respeito que o sagrado exige. Quando se é ateu ou atua, não se perde o respeito pelo sagrado. O sagrado é concebido pelo Homem para estar acima do Homem. E se não houvesse Deus, não haveria ateus. eao
E estes do 'politicamente correcto' — e que não sois vós — o que berraram quando Bento XVI lembrou o Imperador Paleólogo!
ResponderEliminarE o modo que já há um milénio os 'arábes que subiam às arvóres' para dar cabo dos infiéis, contra o prescrito no Corão.
Sinceramente, vale a pena estudar o Corão. Como livro sagrado merece, e deve ter, todo o respeito que o sagrado exige. Quando se é ateu ou atua, não se perde o respeito pelo sagrado. O sagrado é concebido pelo Homem para estar acima do Homem.
E se não houvesse Deus, não haveria ateus.
eao