«Não penso que seja um bom sinal manter a discussão aberta sobre se a meta (do défice) deve ser mais alta ou mais baixa, o mundo exterior deve perceber que Portugal e o governo português está empenhado em relação ao que tem que ser feito e ao que foi acordado e isso ajudará a sair do programa o mais depressa possível», disse Jeroen Dijsselbloem.
Alguém acredita que sem estes tutores a tomarem conta de nós, algum governo conseguiria equilibrar as finanças públicas deste país? O pior de tudo é, mesmo com estes tutores a tomarem conta de nós, não é garantido que algum governo consiga equilibrar as finanças públicas deste país.
Por falar em finanças públicas, alguém poderá ter a gentileza de me informar onde pára o guião também conhecido pelo nome de argumentário da reforma do Estado que o Dr. Paulo Portas está há 7 meses a preparar? Oferecem-se alvíssaras a quem souber o paradeiro dessa criação mitológica e nos informar por email.
Descobri onde se encontra o guião! Está a ser utilizado no WC do Palácio das Laranjeiras, parece que até é muito requisitado.
ResponderEliminar