Um dos eles, o doutor em Economia Louçã ainda acrescentou a propósito da operação da holding da família Soares dos Santos: «foi assim que Portugal chegou à situação em que está, foram estas pessoas, foram estes abusos, foi este não pagamento de impostos, foram estas facilidades, que viveram acima das nossas possibilidades».
É um bom exemplo de como qualquer demagogo pode ser doutor em Economia e debitar aleivosias como se fosse um estivador a explicar que fará greve porque há estivadores a estivar não pertencentes à Ordem dos Estivadores.
Se o professor doutor Louçã quiser mesmo perceber como «Portugal chegou à situação em que está», pode começar por ler o (Im)pertinências desde 2003. Quem diz o (Im)pertinências, diz o Blasfémias ou O Insurgente ou vários outros blogues.
Em particular, se o professor doutor Louçã quiser mesmo perceber o racional e as consequências da decisão da família Soares dos Santos pode reler o meu post anterior ou, melhor, muito melhor, pode ler o post Trapalhadas Fiscais do impagável jcd.
Sem comentários:
Enviar um comentário