05/02/2009

Nem todos os obamas de Obama fazem felizes os obamófilos: episódio (17) More Change

Quando se pensava que Obama já tinha feito tudo quanto podia para desiludir os obamófilos, nas últimas 2 semanas o presidente mostrou ser um homem de grandes recursos.

Ficou a saber-se que Timothy Geithner, secretário do Tesouro, não pagou contribuições à segurança social durante alguns anos.

Tom Daschle, o indigitado secretário da Saúde indisponibilizou-se depois de serem conhecidos problemas de evasão fiscal (nada de grave pelos nossos padrões, reconheça-se).

Nancy Killefer, a indigitada “Chief Performance Officer” informou o Presidente duma disputa fiscal pendente (outra coisa ainda menor, pela bitola lusa).

Pior do que tudo, aos olhos dos crentes, Obama convidou o senador republicano Judd Gregg para secretário do Comércio. Recorde-se que o indigitado secretário do Comércio Bill Richardson renunciou no princípio de Janeiro devido a uma investigação em curso sobre uma alegada adjudicação de contratos a uma empresa em troca de contributos para as suas actividades políticas como governador.

Sem comentários:

Enviar um comentário