«Mário Soares manifestou-se esta sexta-feira indignado pela empresa austríaca Betandwin estar a utilizar os nomes dos candidatos à Presidência da República no seu site de apostas e espera que a Comissão Nacional de Eleições "não fique de braços cruzados" perante esta situação.» (Diário Digital)
Desconhece-se se o doutor Soares já pediu à Comissão Nacional de Eleições que não fique de braços cruzados em relação a um certo candidato presidencial que nas eleições autárquicas apelou à boca das urnas, perante os mídia, ao voto no seu filho.
COMENTÁRIO impertinente, censurável e politicamente incorrecto: é preciso que os eleitores digam ao doutor Soares que ele não é dono do regime, muito menos do país, e que estamos todos saturados dum velho mau, arrogante e ressabiado, e por isso vamos fazer o possível por o enviar para a casa, ler e escrever as memórias.
ESCLARECIMENTO pertinente: velho não é ofensa; o meu Pai é um velho com mais 14 anos do que o doutor Soares, mas não é velhaco, como ele, nem mau, nem arrogante, nem ressabiado.
ESCLARECIMENTO etimológico: diz-me um sujeito com cóltura que a origem de velhaco é vecchio. Pois será, mas, nos dias de hoje, um velho é uma pessoa idosa e um velhaco é um patife.
Sem comentários:
Enviar um comentário