Para quem sempre acreditou (fé renovada todos os dias, passe o exagero) que mulheres e homens são tão diferentes como a noite e o dia, o sol e a lua ou Marte e Vénus (esta não vale) e que essa diferença deve não só ser aceite naturalmente como festejada (viva a diferença!). Agora perdi-me. Ah, estava eu a dizer que, para quem sempre acreditou nessa diferença, saber que a ciência confirmou a experiência concluindo que também os orgasmos são muito diferentes, não é surpresa nenhuma. Ou pensam que o Impertinências é um desses metrossexuais que passam a vida a olhar-se ao espelho e a untar-se de cremes? Não senhor(a). O Impertinências não só olha para as gajas, como as observa e convive com elas, excepto, claro, bujarronas feministas, sapatões e o resto da tropa dos LBGTs.
É por isso que os as conclusões do estudo do doutor Holstege foram lidas pelo Impertinências com um puf enfadado: olhá novidade.
(via Grande Loja do Queijo Limiano)
PROFECIA:
Espera-se ansiosamente a reacção indignada das legiões censórias do politicamente correcto, reacção que, até certo ponto, deve ser desculpada por resultar de falta da experiência orgástica.
Sem comentários:
Enviar um comentário