26/02/2004

DIÁRIO DE BORDO: «Só nos faltava esta!» (parte 2 - A auto-crítica).

Confessei eu, com atraso, a minha concordância com o doutor Miguel Sousa Tavares, a respeito do doutor Pedro Santana Lopes, para o visado vir, no próprio dia, desmentir pela acção os juízos ligeiros que sobre ele fez o doutor Tavares (e eu, com ele).

Ontem mesmo, o doutor Santana Lopes apresentou (supondo que não tenha mudado de ideias, entretanto) uma proposta na reunião da câmara para oficializar a profissão de arrumador de carros através dum cartão que será requisitado por um requerimento dirigido ao próprio doutor Santana Lopes, e será colocado no «lado direito do peito» do técnico. Apesar de já estar prevista na lei objecto de ejaculação pelo governo no final de 2002, o doutor Santana Lopes é um pioneiro na sua aplicação, mostrando assim que está atento ao futuro e ouviu bem a profecia do doutor José Manuel de Mello «talvez arrumadores de carro» que ele vai materializar.

Procurando sempre ir mais além, o doutor Santana Lopes inclui ainda na sua proposta a obrigação do gestor da arrumação subscrever um seguro de responsabilidade civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário